Candy EDP Feminino 50ml Prada
×
Candy EDP Feminino 50ml Prada
Candy EDP Feminino 50ml Prada
De: R$ 329,90
Por: R$ 279,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Candy é feminino...

Prada Candy seduz instantaneamente - é puro prazer envolto em encanto impulsivo.

Em uma explosão de dourado e rosa choque, Prada Candy se aventura no lado selvagem da vida, mostrando-nos uma nova faceta da feminilidade Prada, onde
mais é mais e o excesso é tudo.

Tomando o extremo como ponto de partida para novas ideias, Prada Candy surgiu a partir de um desejo de levar as coisas ao limite, para criar conceitos totalmente novos, inesperados e otimistas.

Prada Candy declara que não há melhor momento do que agora para ser ousada e apaixonada pela vida.

Candy é excessivo...

Um coquetel de almíscares. Um véu refinado de almíscares atemporais envolve as notas de benjoim e caramelo, revelando uma combinação irreverente que desafia o convencional. A textura sedosa e aveludada dos almíscares traz um caráter sofisticado e elegante à fragrância.

Uma overdose de benjoim laosiano. Benjoim é uma resina coletada do benjoeiro, cultivado nas florestas do Laos. Presente aqui em uma concentração sem precedentes de 12%, é viciante e sensual, com notas cálidas, doces e balsâmicas, que evocam mel com aroma delicado de baunilha.

Uma explosão de caramelo. Em uma reviravolta inesperada da Prada, um acorde sintético e pop de caramelo contrasta com a nota natural de benjoim. Este acorde de caramelo é delicioso, alegremente feminino e docemente viciante.

Candy é provocante...

A campanha publicitária para televisão da Prada Candy é protagonizada pela
Léa Seydoux, nova estrela em ascensão do cinema francês. Ela interpreta uma impulsiva estudante de piano que seduz seu professor com uma dança provocante.

O ilustre artista do mundo da moda Jean-Paul Goude dirige o filme do Prada Candy.

A dança hipnótica de Seydoux é inspirada na dança apache, realizada por gangues de rua em Paris do início do século XX. A dança é intensa e feroz, expressando uma batalha primitiva da paixão entre um homem e uma mulher;
uma batalha que a mulher muitas vezes venceu.